> CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

ATENÇÃO: Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.
Não foram encontrados produtos na busca realizada.
Envie-nos uma mensagem para podermos ajudá-lo.
*NOME  
*E-MAIL  
*CEP   
*ASSUNTO   
NÚMERO DO PEDIDO    Preencher se já tiver realizado um pedido e a sua mensagem for relacionada a esse pedido.
Se for nos enviar uma mensagem a respeito de produtos, por favor, preencha a montadora, o veículo, o ano e o modelo para podermos responder a mensagem corretamente.
MONTADORA
VEÍCULO
ANO
MODELO
*MENSAGEM
    
 CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De 2ª. a 6ª. das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00 (horário de Brasília) - exceto feriados.

TELEFONE PARA SUPORTE NA LOJA VIRTUAL E ORÇAMENTOS
(11) 3797-0777

e-mail:  sac@jocar.com.br
Para informações sobre as nossas lojas físicas (endereços, mapas etc.), clique aqui.

Powered by JOCAR
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A Jocar
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.